A Reconnstek preza pela qualidade dos produtos que comercializa e pelo respeito ao consumidor, conforme garantido pela legislação vigente, em especial o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e atualizações aplicáveis.
Se algum produto de marca parceira adquirido conosco apresentar defeito, o cliente poderá solicitar atendimento técnico ou garantia, observando os seguintes procedimentos:
Envie um e-mail para loja@reconnstek.com.br, informando:
Número da nota fiscal de compra (obrigatório);
Relato detalhado do problema ou defeito identificado;
Sempre que possível, fotos ou vídeos que evidenciem o defeito, para facilitar a análise técnica.
Garantia legal de 90 dias para produtos duráveis, contados a partir do recebimento.
A garantia contratual adicional (quando oferecida pelo fabricante) será respeitada conforme indicado no manual ou embalagem.
Após o recebimento da solicitação e da documentação completa, o prazo para resolução do problema é de até 30 dias corridos, conforme o artigo 18 do CDC.
Caso o defeito não seja sanado dentro deste prazo, o consumidor poderá escolher entre:
Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
Restituição imediata da quantia paga, atualizada monetariamente;
Abatimento proporcional no preço, em caso de defeitos parciais.
A Reconnstek atua como intermediadora entre o cliente e o fabricante nos casos de produtos de terceiros (outras marcas).
Em caso de mau uso, danos causados por instalação incorreta, quedas, impactos, umidade excessiva ou uso fora das instruções do manual, a garantia poderá ser negada, conforme previsto em lei.
O consumidor será comunicado formalmente sobre a análise técnica e os encaminhamentos cabíveis.
Nossa equipe está à disposição para orientar e auxiliar em todo o processo de assistência técnica, garantindo clareza, agilidade e respeito aos seus direitos.
Atuamos no fornecimento de peças, acessórios e equipamentos de proteção contra incêndio, Equipamento de Proteção Individual e Equipamento de Proteção Coletiva. Além dos seviços de assessoria para renovação ou obtenção do AVCB, elaboração de projetos, vendas, manutenção e instalação de equipamentos de combate a incêndio, treinamentos, elaboração de laudos técnicos e regularizações junto à Prefeitura para emissão de licenças e alvarás.